sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

armario geladeira e fogão feito de caixa de papelão material reciclavel uma ideia que da certo

                                                                          kit cozinha
                                             armario feito de caixa de leite e caixa de papelão
                                                              pia feita de papelão e pet
                                                                               fogão
                                                                            geladeira

3 comentários:

Ingrid disse...

Ola muito lindo seu trabalho teria o passo a passo para me mandar meu email é ingrid_hubner@hotmail.com

Ingrid disse...

Ola muito lindo seu trabalho teria o passo a passo para me mandar meu email é ingrid_hubner@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Sandra gostaria de saber como se faz cada um desses moveis reciclaveis,pois no colégio estamos tentando criar uma casa com cozinha,banheiro,quartos,sala entre outros comodos da casa.

Se vc puder me ajudar fico muito grata a vc.

Desde já agradeço a sua compreeção!